segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CEFLAL


O que você descobre no CEFLAL
1. Continuamos a dar os passos na preparação da igreja para fazer diferença antes, durante e depois da realização Copa de 2014 no Brasil; além da olimpíada do Rio de Janeiro em 2016, usando a linguagem universal do esporte.
2. KidsGames, TeenGames, EdgeGames e FamilyGames são ações que envolvem crianças, adolescentes, jovens, universitários e famílias em eventos esportivos criando uma ponte entre a igreja e a comunidade.
3. Quais oportunidades teremos quando o mundo estiver de olho no nas OLÍMPIADA DE LONDRES 2012, no Brasil em 2014 e 2016.
4. Um grupo de 6 pessoas é suficiente para começar um ministério esportivo envolvendo 120 crianças ou adolescentes em sua igreja.
5. Participação efetiva em um KidsGames/TeenGames envolvendo crianças e adolescentes... Você vai organizar este evento!
6. Um Grupo Local de Atletas de Cristo pode funcionar em sua cidade, região ou bairro liderado por você ou por pessoas da sua igreja.
7. O mundo está dividido em 50 mini-regiões para evangelização através da linguagem universal do esporte e há 10 estratégias básicas e você pode fazer parte do concílio de implementação em sua cidade ou região.
8. Projeto Solidariedade... o desafio de um banco de horas com 1 milhão de horas. Visitas a hospitais, asilos, trabalhos comunitários, ecologia. Envolvendo suas ações esportivas, igrejas e ministérios numa rede mundial de ações de compaixão.
9. Construiremos um evento evangelístico ao final do curso para parte pratica.
10. Você fará parte da CBME (Coalizão Brasileira de Ministérios Esportivos) (www.cbme.com.br).

ATENÇÃO - O treinamento CEFLAL acontece em 2012 em 5 cidades simultaneamente. Também utilizamos esportes radicais e desafios esportivos para otimizar o aprendizado. Além de um módulo bíblico com a finalidade de aprofundar o conhecimento do aluno na Palavra de Deus e no exercício da sua vida devocional. PRECISAMOS DE DEDICAÇÃO TOTAL DE TEMPO NO DECORRER DO CURSO.
REQUISITOS PARA SER TREINADO NO CEFLAL
- Convicção cristã e indicação por escrito de uma liderança de igreja local, missão ou organização cristã.
- Ter o desejo de servir ao Reino de Deus através de ministérios na área esportiva.


CAPACITAÇÃO
Os participantes do CEFLAL  estarão aptos a começar, desenvolver e administrar ministérios esportivos em suas igrejas e/ou organizações.


A CBME e a Coalizão dos Ministérios Esportivos Internacionais recomendarão os líderes aqui formados, para desenvolverem Ministérios Esportivos em igrejas, missões e Liderança de Atletas de Cristo em Grupos Locais.
Maiores informações: http://www.coalizaobrasileira.com.br/ceflal2012.php
Um investimento que vale a pena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário